Header Ads

Detalhes sobre a Demo de PES 2014 pela EDGE:

Primeira Informações da Demo de PES 2014 " EDGE "

A EDGE revelou alguns detalhes para Pro Evolution Soccer 2014 na edição # 252. Inscritos já começaram a receber a revista antes da data oficial de 14 de marco, o que significa que têm acesso ao conteúdo PES 2014 um pouco mais cedo.

Abaixo você encontrará um resumo de algumas das informações incluídas na revista sobre próximo título da Konami:

- Motor com base na FOX Engine
- Motor referido como "nova engine"
- Novo motor de física usa "baricentro física"
- Baricentro física: diferentes partes do corpo têm pesos diferentes
- Colisões são semelhantes as de FIFA
- A força de impacto de colisões depende de qual parte do o corpo é atingida
- Equipe está se concentrando em "foto-realismo" para gráficos
- Um close up do rosto de um jogador japonês em EDGE mostra os poros da pele detalhadas e sobrancelhas individuais
- Camisas são separados dos modelos de jogadores
- Camisas são puxadas quando existem empurrões e contatos
- Raio de controle Bola maior em 3x da geração atual, proporcionando mais disputas sem a bola, enquanto as pernas do jogador tentar obter o controle da bola
- Pode definir um jogador por "zona"
- Isto permite ter um jogador ter a possibilidade de mover-se numa pequena área do campo

Um resumo completo de PES 2014 sobre os três pilares do motor.

1. Baricentro Física e Controle da Bola

O novo mecanismo permite uma separação maior entre o jogador e a bola, três vezes o raio de PES 2013, onde as zonas 'confronto' apertado são usados ??para fazer combate mais fácil. Um atacante será capaz de jogar seu peso corporal em um sentido e usar o pé adversária para empurrar a bola para o outro lado, deixando os defensores fora de equilíbrio e compor o espaço para um passe ou chute. Os jogadores têm centros específicos de equilíbrio, calculado pela localização do seu centro de gravidade, ou baricentro. Você vai ser capaz de controlar o peso do seu jogador em todos os momentos e usar toques de prática para empurrar a bola longe de seus pés. Vemos uma demonstração com animações e transições mais naturais fluido do que FIFA 13. Você controla o jogador e a física leva a animação e não vice-versa. É difícil dizer como isso vai transformar a "sensação" do jogo, em vez de apenas ser admirável por trás dos cálculos cenas, mas parece haver margem para um novo esquema de controle, pense em como o stick direito de Skate imitava os movimentos da vida real, movimentos dinâmicos, explorando a física e veja eles em comparação com os botões digitais de Tony Hawks Pro Skater. Esta poderia ser uma revelação no controle de jogos de futebol.

2. Contato Físico

A Konami identificou isso como uma fraqueza nos jogos anteriores, mas agora os jogadores podem se acotovelar para o espaço, mesmo sem a presença bola, ou para dominar um adversário menor. Você vai ser capaz de puxar camisas (pano agora é separado do corpo do jogador e se estende). Ele trabalha em conjunto com a física e controle de precisão. Jogadores ágeis podem desequilibrar defensores com os ombros ou habilidades e empurrar a bola mais à frente para explorar a sua velocidade. "Anteriormente, fintas de corpo eram mais estéticas", admite Masuda. "Agora elas são uma tática fundamental."

3. Emulador de Squad

Formações continuam a ser essenciais para o sucesso, mas agora você pode definir "zonas de jogo" para que seus jogadores-chave se concentrem em determinadas táticas em áreas de missão crítica. Por exemplo, você pode definir sua linha de frente para focar posse e sondagem de lacunas a partir de uma defesa profunda. Em teoria, você vai ser capaz de reconhecer o seu padrão de jogo favorito de equipes dentro de alguns minutos. A ênfase na defesa e formação deve permitir as equipes mais fracas para que criaem estratégias eficazes, como quando Celtic bateu o Barcelona na Liga dos Campeões defendendo, saudados pela torcida.

                                                                                                                                                    
 

Curta as Pagina Oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook
  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.