Header Ads

PES 2014: Motor Fox revelado com imagens incriveis:


A opinião da revista Edge sobre o novo motor de PES 2014 já está disponível para os assinantes, detalhando as principais características do novo  motor Fox PES 2014.

Enquanto  o motor do PES 2014  é baseado no motor Fox, está simplesmente sendo chamado de "novo motor" pela Konami. O novo motor de física usa um sistema chamado "baricentro física" para conseguir colisões entre jogadores realistas calculados em tempo real.

PES Productions está apontando para a foto-realismo de gráficos sábios, há um close up do rosto de um jogador no artigo mostrando a textura da pele muito detalhada e modelo 3d (ver teaser). Kits serão separados dos modelos dos jogadores em PES 2014 o que significa que os jogadores poderam puxar a camisa.

O raio de controle de bola é 3 vezes maior do que na geração atual para permitir que mais dinâmicos off-ball disputas.

Há uma característica nova formação, onde você pode definir jogador por "zonas", definindo instruções para os jogadores a seguir em determinadas áreas do campo.

PES 2014 MOTOR FOX PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Baricentro Física e Controle da Bola

O novo mecanismo permite uma separação maior entre o jogador e bola - três vezes o raio de 2013 PES, onde as zonas 'confronto' apertado são usados ​​para fazer combate mais fácil. Um atacante será capaz de jogar seu peso corporal em um sentido e usar o pé adversária para empurrar a bola para o outro lado, deixando os defensores fora de equilíbrio e comprar espaço para um passe ou chute.
Você vai ser capaz de controlar o peso do seu jogador muda em todos os momentos e usar toques de prática para empurrar a bola longe de seus pés. Vemos uma demonstração wireframe com animações e transições mais naturais fluido do que FIFA 13. Você controla o jogador ea física leva a animação, e não vice-versa. É difícil dizer como isso vai transformar a "sensação" do jogo, em vez de apenas ser admirável por trás dos cálculos cenas, mas parece haver margem para um esquema de controle novo e radical - pense em como-stick direito de Skate movimentos imitava a vida real movimentos dinâmicos, explorando a física, e como eles em comparação com as torneiras botão digitais de Tony Hawks Pro Skater. Esta poderia ser uma revelação no controle jogo de futebol.

Contato e Fisicalidade
Konami identificou isso como uma fraqueza nos jogos anteriores, mas agora os jogadores podem se acotovelam para o espaço - mesmo sem a presença bola - para cabeçalhos nos cantos, ou para dominar um menor adversário.
Você vai ser capaz de camisas rebocadores (pano agora é separado do corpo do jogador e se estende), bem como do cotovelo para o quarto na linha lateral. Ele trabalha em conjunto com a física e controle de precisão. Jogadores ágeis podem defensores desequilíbrio com ombros caíram ou habilidades de bola, e empurrar a bola mais à frente para explorar a sua aceleração. "Anteriormente, fintas de corpo eram mais estética", admite Masuda. "Agora eles são uma tática fundamental."

Emulador de esquadrão
Formações continuam a ser essenciais para o sucesso, mas agora você pode definir "zonas de jogo" para que seus jogadores-chave se concentrar em determinadas táticas em áreas de missão crítica. Por exemplo, você pode definir sua linha de frente para focar posse e sondagem de lacunas a partir de uma defesa profunda altitude. Em teoria, você vai ser capaz de reconhecer o seu padrão de jogo favorito equipes dentro de alguns minutos. A ênfase na defesa e forma deve permitir que as equipes mais fracas para criar estratégias eficazes, como quando Celtic bater o Barcelona na Liga dos Campeões defendendo profunda, saudados pela torcida.

Fotos mostrando o novo mecanismo do PES 2014


Fonte 

Acesse as Paginas Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook

Ate Breve Comentem

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.