Header Ads

PES 2013: DLC 5.0 e Patch 1.04 Disponiveis:

O mais recente pacote de DLC e atualização de título para PES 2013 já estão disponíveis para download no Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Dados Pack 5 implementa uma nova Copa Libertadores 2013 modo de jogo autônomo, e também adiciona o  Champions League 2013 Final bola oficial.

Patch 1.04 aplica uma pequena correção para a Master League online e também implementar outros ajustes "para fazer todos os modos de uma melhor experiência de jogo".

Para baixar o patch 1.04 para PC, clique aqui. Para os usuários do console, basta carregar PES 2013 e você será automaticamente solicitado a atualizar para 1.04.

Para fazer o download de dados Pack 5, carregar PES 2013 e usar os menus do jogo para rolar para a guia Informações e selecione Update Pack de dados.
Baixar Para ( PC/Xbox ):

Instalação:
Muitos leitores tem encontrado dificuldade na instalação do pacote de dados 5.0 disponibilizados pela Konami como Atualização da Copa Libertadores 2013. Este problema só tem ocorrido com quem não tem o Data Pack 1.04 instalado. Basicamente, é preciso estar com todas as atualizações disponibilizadas pela Konami previamente instaladas para que o Data Pack 5.0 funcione e muito importante:
INSTALE ELE POR ÚLTIMO!
Primeiro corrija o problema atualizando o patch-download versão 1.04 e só depois instale a atualização da Copa Libertadores 2013 para Pro Evolution Soccer 2013.
Vá até Informações, depois clique em Atualização de pacote de dados. Siga a sequência de baixo para cima: do DP1 até o DP5. Procure jamais não pular a sequeência, esse é o motivo de bugs nas instalações :

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião 
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.