Header Ads

Konami Buca Novas Ligas Asiaticas:

O blog popular TECHinAsia dedicado a notícias de tecnologia se espalhar na Ásia, publicou um artigo no qual ele menciona que a Konami estaria negociando com algumas federações asiáticas para incluir novas ligas de Pro Evolution Soccer 2014.
Como você pode recordar algumas semanas atrás, a Konami anunciou a aquisição da licença para a AFC Champions League, que inclui clubes da Arábia Saudita, Qatar, Irã, Emirados Árabes Unidos, Uzbequistão, Japão, Coreia do Sul, China, Austrália e Tailândia.
Agora, esses rumores sugerem que a Konami estaria negociando a Thai Premier League e Super League China, a fim de conquistar o continente asiático e parar algum crescimento da EA Sports, que atualmente tem licenças para a Liga K clássico (Coréia do Sul) e da Liga Zain (Arábia Saudita).
Vale ressaltar que, alguns anos atrás, em 2004, a Konami lançou o game J.League Winning Eleven 8: Asia Championship, que incluiu ligas japonesas e sul-coreanas totalmente licenciadas, bem como a liga chinesa, mas sem licença oficial.
Também em agosto do ano passado Konami abriu novos escritórios em Cingapura para promover e distribuir os seus jogos no Sudeste Asiático.
Embora no momento isso é tudo um rumor, e devem ser tomadas como tal, espero que para o bem da franquia que isso poderia se tornar uma realidade e, assim, expandir para novos mercados.

fonte

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.